• Redação

Em busca do título do Campeonato Mineiro, Galo fecha preparação para enfrentar o América



O Atlético encerrou a preparação para a decisão do estadual na tarde desta sexta-feira (21), na Cidade do Galo. O técnico Cuca comandou treinamento para ajustar os últimos detalhes da equipe.


Em busca do 46ª titulo do Campeonato Mineiro, o Galo recebe o América neste sábado, às 16h30, no Mineirão, na decisão final. No jogo da ida, as equipes empataram por 0 a 0. O alvinegro tem a vantagem no placar, pois fez a melhor campanha da primeira fase. Sendo assim, um novo empate garante o título.


Invencibilidade


O Atlético mantém uma invencibilidade de mais de cinco anos diante do América. A última derrota do alvinegro foi justamente na decisão do Campeonato Mineiro de 2016, no jogo de ida, no qual o alviverde venceu por 2 a 1. Desde então são 15 partidas invictas, sendo 11 vitórias atleticanas e quatro empates.


Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o zagueiro Igor Rabello falou da expectativa para a grande final


“A expectativa é a melhor possível. Todo atleta quer jogar a final e ser campeão. A gente vem de uma semana decisiva e estamos focados para conquistar o titulo”


Desfalques


O treinador Cuca não terá à disposição o goleiro Rafael, o meia Calebe e o atacante Diego Tardelli, que estão no Departamento Médico, além do volante Allan, que foi expulso na partida de ida e, portanto, cumpre suspensão.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!