• Gaby Silva

Em jogo com muitas falhas ofensivas, Galo perde para o Botafogo


Comunicação Atlético/Agência Galo

O Atlético tropeçou, perdeu para o Botafogo por dois a zero, no estádio Nilton Santos, e amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2020. Com isso, a equipe de Jorge Sampaoli perdeu a liderança da competição.

O primeiro gol do jogo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo com Luiz Fernando. Em contra-ataque rápido pela esquerda, o camisa 10 do Botafogo aproveitou o rebote do goleiro Rafael e empurrou para as redes. O segundo do alvinegro carioca veio com Caio Alexandre, aos 43 minutos da etapa complementar. A defesa do Galo vacilou e o atacante aproveitou o cruzamento rasteiro que veio da direita. O estrago só não foi maior porque o árbitro de vídeo (VAR) anulou um gol de Bruno Nazário.

Nos instantes finais da partida, Igor Rabelo fez valer a lei do ex e descontou para o Galo. No lance, o volante Jair construiu uma bela jogada e deixou o zagueiro na cara do gol, o camisa 16 bateu forte no ângulo esquerdo e superou Gatito Fernandez.

O Atlético tem voo de volta à Belo Horizonte programado para às 2h e treina na Cidade do Galo às 11h. Com rotina puxada, a equipe retorna os treinamentos as 11h desta sexta, e viaja para Porto Alegre às 19h. No sábado, tem jogo contra o Internacional, no Gigante da Beira Rio.

O Atlético foi a campo com: Rafael; Guga (Mariano), Réver, Alonso e Guilherme Arana; Allan (Jair), Alan Franco (Savarino) e Hyoran; Keno, Marquinhos (Maílton) e Marrony (Bruno Silva). Técnico: Jorge Sampaoli.

27 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!