• Gaby Silva

Em jogo eletrizante, Galo consegue virada emocionante no Mineirão


Com um virada daquelas que o atleticano conhece bem, o galo venceu o Corinthians na noite de hoje, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista abriu o placar aos 12 minutos com o atacante Jô e ampliou aos 30 minutos, com o volante chileno Araos.

A reação do Galo veio no segundo tempo, com as entradas de Hyoran e Savarino, logo no intervalo. Aos sete minutos da etapa complementar, Hyoran aproveitou o cruzamento de Guga e marcou o primeiro gol. Aos 10 minutos, o camisa 20 anotou o segundo dele na partida. O meio-campista Nathan fez o terceiro, aos 14 minutos, e selou o placar que deu a vitória ao time alvinegro.

Em seguida ao gol, Nathan que saiu de campo carregado pela equipe médica, sentindo fortes dores na coxa direita. O meia passará por exames na Cidade do Galo.

O Galo foi a campo com: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Hyoran) e Nathan (Allan) Marquinhos (Savarino) Keno (Fábio Santos) e Marrony (Mariano)

Técnico: Jorge Sampaoli


Com a vitória o Galo fica na segundo lugar na tabela de classificação.


🎙 CRÉEEEEU! Confira a narração de Roger Luiz, o canhão da Massa, no gol do Galo na partida de hoje. #ARádioDaMassa! 🐔




logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!