• Redação

Em momentos distintos no Brasileirão, Galo e Sport se enfrentam neste sábado




Após garantir classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Galo vira a chave e enfrenta o Sport pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, deste sábado, no Mineirão.


Líder isolado da competição, com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Atlético chega para este duelo com uma invencibilidade de oito partidas sem perder . Além disso, o time comandado pelo técnico Cuca está brigando pelos títulos da Copa do Brasil e Libertadores, já sendo semifinalista.


Já o Sport, vive um momento delicado, pois é o vice-lanterna do campeonato, com apenas 17 pontos em 20 jogos. A equipe pernambucana não marcou gols e nem venceu nenhuma das últimas seis partidas. Além disso, o elenco viajou a Belo Horizonte sob protesto de alguns membros da sua torcida organizada.


Este duelo marcará o encontro das duas melhores defesas do Brasileirão. O Galo sofreu 13 gols até o momento, e o Sport sofreu 15. Em contrapartida, o leão da ilha tem o pior ataque da competição, com apenas oitos gols marcados. (o pior da era dos pontos corridos, empatado com o Vasco, em 2015) .


Mesmo com o momento favorável que vive o Galo, e a fase ruim do Sport, o volante Allan não acredita em jogo fácil, mas garante foco do Galo para tentar os três pontos se consolidando ainda mais no topo da tabela:


“Campeonato Brasileiro é muito difícil, portanto não podemos perder pontos, ainda mais em casa. Vamos em busca da vitória. Sabemos sobre a equipe do Sport, que vai vir em busca dos três pontos, mas estaremos concentrados para este jogo”, disse Allan



Para este jogo, o treinador Cuca não poderá contar com o lateral direito Mariano, e o volante Jair, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Savarino que se recupera de uma lesão na coxa direita.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!