• Gaby Silva

Em tempos distintos, Galo tropeça diante do Bahia


Foto: Agência Galo.

Não foi como o planejado. Galo tropeça na Bahia e perde a chance de voltar à liderança.

Em dois tempos distintos, os comandados de Sampaoli saíram derrotados para a equipe de Mano Menezes, que teve a beira do gramado, o ex-assistente do Atlético, James Freitas.



O Jogo


O primeiro tempo de muita pressão Atleticana resultou no placar de 1 a 0, com gol do venezuelano Savarino. O gol saiu após muita insistência do time Alvinegro. Em escanteio cobrado pela esquerda, a bola respingou na grande área; caiu nos pés do capitão Réver que escorou para o camisa 70 que disparou um chute forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro Douglas, aos 21 minutos de jogo.


Mesmo com a forte pressão, o Galo não ampliou o marcador e foi para o intervalo com o placar mínimo.


Na segunda etapa o time mudou de postura, e de forma irreconhecível cedeu a posse e campo para o adversário. O revés veio em três bobeadas do sistema defensivo. O gol de empate do Bahia veio em rebote. A zaga parou, após o goleiro Everson espalmar a cobrança de Gilberto e o meia Daniel anotou o gol, livre de marcação.


Gilberto voltou a aparecer e marcou o segundo e o terceiro gol do tricolor baiano. O primeiro foi em bola mal recuada por Guga e o segundo em pane do sistema defensivo. O camisa 9 recebeu bom lançamento do meia Daniel e partiu em direção ao gol, fechando o placar em Pituaçu. 3 a 1 Bahia.



O Galo foi à campo com:

Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Jr. Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Sávio), Sasha (Marrony) e Keno.


Sequência


O Galo descansa nesta terça-feira (20) e tem reapresentação marcada para quarta-feira (21). O próximo compromisso é no Mineirão, diante do Sport PE, no sábado (24) às 21h.


O capitão Réver foi substituído no intervalo da partida. Sentiu um desgaste muscular. Não houve lesão constatada.


Via: Marcos Botelho


#ARádioDaMassa!


logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!