• Redação

Everson agradece apoio recebido pelos torcedores e garante foco no Atlético



O goleiro Everson é o titular absoluto no esquema de Jorge Sampaoli, porém, devido ao baixo desempenho da defesa atleticana, o atleta foi alvo de críticas nas redes sociais, não só ele mas sua esposa Rafaela, também recebeu mensagens de ódios de alguns torcedores do Galo.


Em entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira (12), na Cidade do Galo, o camisa 31 agradeceu parte da torcida que se mobilizou com a situação e fizeram questão de dar apoio e incentivo ao jogador, neste momento delicado em sua carreira



“Eu gostaria de agradecer por um vídeo que recebi de vários torcedores, não só de Minas Gerais, mas de outros estados, que mandaram palavras de incentivos e apoio, não só para mim mas também para minha esposa. Passamos por um momento complicado nos últimos dias. Quero agradecer a todos que deram apoio ao meu trabalho. Isso serve de combustível para continuar trabalhando e desempenhando o meu melhor futebol para consequentemente estar sempre ajudando o Atlético”, disse


Na ultima rodada, o Atlético empatou com o Fluminense por 0 a 0, no Maracanã, e perdeu a oportunidade de diminuir a distância do líder Internacional, que perdeu para o Sport por 2 a 1, e para o vice líder Flamengo, que empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1.


Faltando apenas três jogos para acabar o Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o Bahia neste sábado (13), às 19h, no Mineirão.


Com chances mínimas de conquistar o título, Everson acredita em um jogo difícil diante do time baiano, mas que o retrospecto é favorável em casa, outro ponto positivo para conseguir a vitória e manter vivo a esperança de ser campeão.


“Conversamos muito depois do jogo, após aquele empate com o Fluminense, onde fomos a ultima equipe postulante ao titulo a entrar em campo. Sabíamos que uma vitória nos colocava ainda mais forte para brigar pelo titulo. Mas, sabemos que temos um jogo importante e difícil contra o Bahia, que também tem suas pretensões no campeonato. Cabe a nós buscarmos essa vitória dentro da nossa casa que somos fortes, e assim, diminuir os pontos do Internacional, que é o líder da competição. Assim nos mantermos mais fortes na busca pelo título até a última rodada.


Para este confronto, o técnico Jorge Sampaoli não terá a disposição o volante Allan suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Keno que está no departamento médico.


Possível Galo:


Everson; Guga,Rever, Alonso e Arana; Jair, Hyoran e Nathan; Savarino, Sasha e Marrony.


Confira a pergunta do setorista da 90.3FM ao goleiro atleticano



#ARádioDaMassa!








0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!