• Adriana Valadares

Gabriel Santos é o novo reforço do sub-20 do Atlético


Foto: Arquivo Pessoal


O Atlético acertou a contratação do volante Gabriel Santos, de 18 anos, para reforçar a base Alvinegra. O contrato é de dois anos, com opção de renovação por parte do clube.

O meio campista é cria da base do São Caetano e atuava pela equipe profissional do clube. Inclusive o jogador marcou o seu primeiro gol pela equipe principal na vitória do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Série A-2, contra o São Bento.


Gabriel entrou no lugar de Alex Reinaldo, que saiu lesionado no primeiro tempo. O volante assumiu a responsabilidade e foi fundamental na vitória no jogo de ida da competição, contribuindo para a conquista do titulo do Azulão, que é dirigido por Alexandre Gallo.


Ao todo, Gabriel disputou sete partidas pelo time principal do Azulão, sendo quatro como titular. No dia 23/10, o atleta teve a rescisão de seu contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


O volante chega para integrar a equipe sub-20 do Atlético na disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da categoria. Assim que seu nome for publicado no BID, ele fica a disposição do técnico Marcos Valadares para as competições nacionais.





#ARádioDaMassa!



Foto: Arquivo Pessoal

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!