• Gaby Silva

Galinho empata com o Botafogo na estreia do Brasileirão sub-20

Foto: Agência Galo!

Em jogo eletrizante, o time sub-20 empatou com o Botafogo por 3 a 3 na estreia do Brasileirão da categoria. Após abrir vantagem de 3 a 0, o galinho viu a equipe carioca empatar o jogo no ultimo lance da partida.

Primeiro tempo

Mesmo Jogando na casa do adversário, a equipe de Marcos Valadares, não se intimidou e foi pra cima do Botafogo buscando o jogo. O Galinho teve o controle da partida e com o time bem postado em campo conseguiu dominar a equipe carioca.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Na bobeada de Andrew, que furou a bola recuada da defesa, Luciano aproveitou a falha do goleirão e só empurrou para o fundo das redes.

O segundo gol foi anotado pelo centroavante Guilherme, aos 29 minutos da primeira etapa. Após lançamento do goleiro Jean, a jogada foi trabalhada na direita e o camisa 9 aproveitou a bola infiltrada dentro da área para marcar um belo gol.

Segundo tempo e um empate amargo

Aos sete minutos da etapa final, o estreante Claudinho aproveitou o cruzamento de Kevin e fez o terceiro gol do Galo.

Após alterações na equipe, o Galinho perdeu o ritmo do jogo, e aos 32 minutos viu Gabriel diminuir para o Botafogo. Já nos acréscimos, a equipe carioca arrancou o empate com Laion e Ênio.

O Galinho foi a campo com

Jean; Isaque, Micael, Talison, Kevin (Joarley) e Claudio (Matheus); Wesley e Iago (Patrick); Echaporã, Luciano (Gabriel) e Guilherme; Técnico: Marcos Valadares


Estreias

Iago Oliveira (meio campista) e Claudinho (lateral direito), fizeram sua estreia como titulares na equipe do Galo. Já os atacantes Joarley e Patrick, entraram no decorrer da partida.

Os zagueiros Hiago e Guilherme ficaram pela primeira vez no banco de reservas. Ambos aguardam a oportunidade para estrearem com a camisa do Atlético.

Claudinho jogando um pouco mais avançado nesse esquema de Marcos Valadares, estreou fazendo gol.

Proxima Partida


O Galinho agora tem pela frente o Corinthians no próximo domingo (27), ás 11h no Sesc de Venda Nova. Partida válida pela 2° rodada do Brasileirão sub-20.

Para este jogo, o técnico Marcos Valadares deve ter a disposição o lateral-esquerdo Vinicius Nogueira, de 18 anos. Recém contratado pelo clube, junto ao Palmeiras, o jogador teve seu nome publicado no BID nesta segunda (21). Porém não viajou pois ficou aprimorando a parte física.


#ARádioDaMassa!

12 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!