• Gaby Silva

Galinho empata com o Fluminense e se mantém na liderança do Brasileirão

Atualizado: 17 de Dez de 2020


Foto: Agência Galo/Atlético.

A equipe sub-20 do Atlético empatou com o Fluminense por 1 a 1, nesta segunda-feira, no SESC Venda Nova, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Com este empate, o Galo segue invicto jogando em seus domínios na temporada. A equipe de Marcos Valadares, que garantiu a classificação antecipada para as quartas de final da competição com três jogos de antecedência, quer finalizar a primeira fase no topo do tabela. Lider do Brasileirão, o Atlético soma 35 pontos, sendo dez vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Já o Fluminense se manteve na quarta posição com 31 pontos, sendo nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O jogo O técnico Marcos Valadares levou à campo uma equipe reserva, já que o Galo tem compromisso importante nesta quinta- feira pela Copa do Brasil. Mesmo com o time auxiliar em campo, o Galo conseguiu manter a invencibilidade jogando no estádio das Alterosas, e arrancou um ponto importante na partida. O Fluminense levou a melhor no primeiro tempo e abriu o placar logo aos quatro minutos, com Jhon Kennedy, após cobrança de escanteio, o camisa nove da equipe carioca aproveitou para mandar a bola no canto esquerdo do goleiro Júnior.

Para a etapa complementar, o técnico alvinegro fez alterações na equipe que surtiram efeito, e o Galo voltou melhor pro jogo, conseguindo arrancar o empate nos instantes finais da partida. Matheus Campos recuperou a bola e tocou para Murilo Coletti, marcar seu primeiro gol com a camisa do Galo e deixar tudo igual no Sesc.

O Galo foi a campo com: Junior; Carlos Daniel (João Henrique), Guilherme, Léo Simoni e Luis Fernando (Matheus Campos); Luiz Eduardo (Matheus Lins), Gabriel e Denilson (Dudu); Luciano, Thiago Juan (James) Pedro Henrique (Murilo). Técnico: Marcos Valadares Já o técnico Eduardo Gonçalves mandou a campo:

Thiago; Felipe, Davi, Damaceno e Marco Pedro; Nathan, Edinho e Gabriel (Jadiel); Miguel, John Kennedy (Gabryel) e Ykaro (Caua).

Próximo desafio O Galo tem pela frente o Vasco, quinta-feira (10), às 19h, no SESC Venda Nova, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Pelo Campeonato Brasileiro restam apenas dois desafios para o alvinegro encerrar a primeira fase. Domingo (13), enfrenta o São Paulo, ás 20h no CT de Cotia, em SP, pela 18° rodada, e depois recebe o Cruzeiro domingo (20), às 15h30, no Sesc Venda Nova pela 19° rodada. Já o Fluminense, tem um clássico diante do Flamengo, segunda (14), às 15h30, no Estádio Manoel Schwartz, em Laranjeiras-RJ, pela 18° rodada, e encerra a primeira fase domingo (20), às 15h30, no estádio Cidade Vozão, em Itaitinga-CE, pela 19° rodada.


*Imagens Mycujoo

#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!