• Gaby Silva

Galinho goleia o Bragantino-PA e abre vantagem no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil sub-20


O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 foi disputado no estádio Diogão


Foto: Agência Galo

A equipe sub-20 do Atlético fez bonito em Bragança, no Pará, e de virada venceu o Bragantino-PA, por 4 a 2, saindo à frente no duelo de 180 minutos.



O jogo


O técnico Marcos Valadares mandou à campo uma equipe bem modificada. Foram seis alterações promovidas pelo comandante Alvinegro, em comparação ao último jogo.

Os gols


Os donos da casa abriram o marcador aos 16 da primeira etapa com Léo Caeté, em cobrança de pênalti. A reação dos crias do Galo começou aos 35 minutos, com Matheus Alisson marcando o seu primeiro gol pelo sub-20 do Atlético. No final do primeiro tempo Thiago foi expulso e deixou o Bragantino com menos um em campo.


Na etapa final, o Galinho com a vantagem de um homem a mais em campo, marcou o gol da virada aos 22 minutos com o zagueiro Hiago Ribeiro, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Galo.


O terceiro e o quarto gol Atleticano saíram dos pés de Giovani e Júlio Cesar, respectivamente. Os atletas deixaram o banco de reservas e entraram na partida para fecharem a conta para o Galinho.


Já nos acréscimos, em mais um pênalti assinalado para o Bragantino, Bruno Guimarães converteu e descontou para o Tubarão.



Estiveram em campo:


Jean; Talison (Carlos Daniel), Guilherme Silva (Léo Simoni), Hiago Ribeiro e Vinícius Nogueira; Wesley (Denilson), Luís Eduardo e Rubens (Júlio Cesar); Luciano (Giovani), Matheus Alisson (Pedro Henrique) e Guilherme Santos.


Passo Importante


Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 foi disputada no estádio Diogão, em Bragança, no Pará.


Com este triunfo pra cima da equipe paraense, em Bragança, no Pará, o Galinho conseguiu uma boa vantagem para o duelo de volta, que será dia 28/10 (quarta-feira) às 17h, no Sesc Venda Nova. O Galo pode perder o jogo até por um gol de diferença que mesmo assim avança na competição.



Lembrando que não tem gol qualificado; caso os visitantes vençam o jogo pelo mesmo placar, a decisão da partida será nos pênaltis. O classificado deste duelo enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Goiás. Mas antes da decisão contra o Bragantino, a equipe comandada por Marcos Valadares tem outro compromisso, desta vez pela oitava rodada do Brasileirão da categoria, domingo (25) às 20h30, no Sesc Venda Nova.


O Galo foi campeão da Copa do Brasil em 2017, derrotando o Flamengo na final, e segue firme na busca pelo Bi da competição.



#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!