• Adriana Valadares

Galo é beneficiado com novas datas da janela internacional



Em conjunto com os clubes brasileiros, a CBF estabeleceu novo prazo para a janela de transferências internacionais no futebol brasileiro.


Serão dois períodos de inscrição de jogadores contratados de equipes estrangeiras, medida que vai favorecer o Galo, que aproveitou a paralisação do futebol para reforçar o elenco.


Com a mudança, a janela começa dia 20 de julho e vai até 9 de agosto. Na segunda abertura, a data será entre 9 de outubro e 9 de novembro.


Agora há um total superior aos 30 dias antes estabelecidos, que era de 1º a 31 de julho.


O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, noticiou os novos prazos em seu perfil pessoal no twitter.

No Galo, os reforços Keno, que foi comprado do futebol egípcio; Bueno, que estava no Japão;, Alan Franco, que veio do Equador e Junior Alonso, que estava na França, terão condições de inscrição no BID antes do retorno do Campeonato Mineiro.


Isso significa que, estando os atletas em boas condições físicas, Jorge Sampaoli poderá ter o elenco completo para escalar o Galo na retomada das competições. O Atlético voltará a jogar oficialmente em 26 de julho, contra o América, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2020.



logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!