• Gaby Silva

Galo acerta a contratação do lateral-direito Marcos Felipe, para a equipe sub-20




O Atlético acertou a contratação de mais um atleta para a base alvinegra, se trata do lateral-direito Marcos Felipe, de 18 anos. O lateral chega para reforçar o time sub-20 comandado pelo técnico Marcos Valadares, na disputa do Campeonato Minero, Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente. Marcos assinou contrato com o Atlético até 2023.


Natural do Rio de Janeiro, Marcos é cria do Flamengo por onde permaneceu por 6 anos. No time carioca, o atleta conquistou vários títulos pelas categorias de base.


O atleta tem bons números em assistências nessas competições, em destaque a semifinal do Mundial em 2018 contra o Borrusia Dortmund. O lateral somou duas assistências na vitória por 8 a 2, em cima do time alemão.


O jogador chegou a poucos dias no Galo e já realizou exames médicos. Marcos segue treinando com os demais atletas e seu registro no BID foi publicado na tarde da última quarta-feira (31). Dessa forma, o jogador já está apto a fazer sua estréia com a camisa do Galo, assim que os campeonatos retornarem.


A informação foi adiantada pelo jornalista Paulo Campos, da página "Maria eu sei que você treme", e confirmada pela Rádio Da Massa.



#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!