• Redação

Galo cede empate e perde chance de se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão


Foto: Agência Galo!

Em confronto direto, Grêmio e Atlético se enfrentaram pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro e empataram por 1 a 1, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


Com o empate, o Galo foi a 54 pontos e se manteve na 3ª colocação, já o Grêmio continuou na quinta colocação com 51 pontos.


O Jogo


O Galo não sentiu o fator de jogar na casa do adversário e foi pra cima do Grêmio a todo vapor. Mantendo a intensidade e pressionando a equipe gremista com boas oportunidades de gol.


O Galo abriu o placar aos 32 da primeira etapa. Guilherme Arana foi derrubado na pequena área e o árbitro da partida assinalou o pênalti. Hyoran assumiu a responsabilidade e pegou muito forte na bola mandando pro fundo das redes do goleiro Vanderlei.


No intervalo da partida o zagueiro Réver teve uma indisposição e precisou ser substituído por Gabriel.


Na etapa complementar após alterações promovidas pelo técnico Jorge Sampaoli o time do Atlético perdeu o ímpeto e viu Grêmio crescer na partida.


Com boas chegadas na área defensiva do Galo, o tricolor gaúcho arrancou o empate aos 40 minutos com Everton, após bobeada da zaga alvinegra.


Nos instantes finais quase o time porto-alegrense vira a partida com Ferreira, Éverson se esticou todo e conseguiu fazer uma grande defesa evitando a derrota do Galo, no Sul.


O Galo foi escalado pelo técnico Jorge Sampaoli com:

Éverson; Guga, Réver (Gabriel), Rabello, Alonso e Arana; Allan, Hyoran (Dylan); Savarino (Franco), Keno (Marony) e Vargas (Sasha).


O Grêmio foi à campo com:


Vanderlei; Victor Ferraz (Everton), Kanneman e Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Thaciano (Pinares) e Jean Pierry; Alisson (Ferrera), Pepê (Luís Fernando) e Diego Souza. Técnico: Renato Gaucho


Na próxima partida o Galo enfrente o Vasco, sábado (23), às 21h, em São Januário, no Rio de Janeiro. O Grêmio tem pela frente o GRENAL, o clássico gaúcho diante do Internacional, domingo (24), às 16h no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Ambos pela 32º rodada do Brasileirão.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!