• Redação

Galo divulga a lista de relacionados com 23 atletas: Rever, Franco e Tardelli ficam de fora



Após 10 dias de paralisação do Campeonato Mineiro, em decorrência da onda roxa da Covid-19,o Galo está preparado para voltar a campo. O adversário será a Caldense nesta quinta-feira (01), ás 17h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas.


Para este confronto, o elenco alvinegro finalizou a preparação na manhã desta quarta-feira. O técnico Cuca comandou o último treino antes da viagem para o Sul de Minas.


O treinador terá desfalques importantes: O capitão Réver fica de fora por se queixar de um incômodo na região posterior do joelho direito; o volante Jair também permanece em BH para realizar trabalhos físicos; outro que não viajou foi o meio-campista Alan Franco, que não foi relacionado pelo limite de estrangeiros permitidos no campeonato estadual. O equatoriano vai fazer um reforço muscular na Cidade do Galo.

Já o atacante Diego Tardelli segue no DM tratando de uma lesão na coxa direita.

O artilheiro do Galo na competição, Marrony, está de volta. O atacante cumpriu suspensão automática no ultimo jogo diante do Coimbra, e já está a disposição do treinador .



O técnico Cuca deve mandar a campo a seguinte formação: Everson, Guga, Rabello, Alonso, Arana; Allan, Zaracho, Nacho; Hulk, Vargas, Keno


O Galo é o líder do Campeonato Mineiro, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Você acompanha este jogo, a partir das 16:30 horas, com time “SHOW DE BOLA”, da Rádio Da Massa.



#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!