• Redação

Galo divulga lista de relacionados para a partida contra o Deportivo La Guaira



O Atlétic inicia sua trajetória na Copa Libertadores nesta quarta-feira (21), diante do Deportivo La Guaira, em Caracas na Venezuela.


Confira a programação da equipe alvinegra para a estreia na competição.


A delegação viajou para a Venezuela nesta segunda-feira ás 14h30, A chegada em Caracas está prevista para 21h, no Horário de Brasília.


O técnico Cuca comandará um treinamento nesta terça-feira às 17h, no Estádio Olímpico Nacional Brígido Iriarte, para fechar a preparação da equipe.


Lista de relacionados para o jogo:





Cuca não poderá comandar a equipe, pois irá cumprir suspensão por dois jogos na competição, devido a expulsão na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, no último dia 30 de janeiro, no Maracanã. Sendo assim, o seu irmão e auxiliar Cuquinha estará na beira de campo comandando o time. O diretor de futebol Rodrigo Caetano liderará a delegação.


O retorno para Belo Horizonte está programado para acontecer na quinta-feira às 13h (hora local), com escala em Manaus. O desembarque em Confins acontecerá às 20h30.


O Galo está no grupo H, ao lado de Cerro Porteno (PAR), Deportivo La Guaira (VEN) e América de Cali (COL).


Lista de todos os jogadores inscritos na competição


O próximo desafio do Galo pela competição sul-americana será diante do América de Cali, na terça-feira (27), às 19h15 no Mineirão. Porém, antes disso o alvinegro enfrenta o Athletic, sábado (24), às 19h15, no Estádio Independência, pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.


#ARádioDaMassa!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!