• Gaby Silva

Galo dominical


Foto: Bruno Cantini /Agência Galo!

Após um hiato de 35 dias, o Atlético tornará a jogar em uma partida dominical, diante do Flamengo, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.


A 20° rodada será marcada pelo clássico nacional entre alvinegros e rubro-negros, não só pela rivalidade, mas também pela ponta da tabela; três pontos separam os cariocas do Galo (que tem um jogo a menos na competição).


O que chama atenção também é o fato do Atlético estar a mais de um mês sem atuar aos domingos, o último jogo foi contra o Vasco, na goleada por 4 a 1 - o time de Sampaoli ainda era líder do Brasileirão.


E o time atleticano tem motivos para acreditar na reabilitação diante do Flamengo. Além de estar invicto em casa, neste Campeonato Brasileiro, a equipe não perdeu jogando domingo, na era Sampaoli. Foram 8 jogos, somando 7 vitórias (5 pelo Brasileirão e duas pelo Campeonato Mineiro) e 1 empate - diante do América, na primeira partida pós pausa da pandemia, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Mineiro.


Os quase 100% de aproveitamento refletem no alto poder de fogo da equipe. Foram 14 gols marcados e apenas 4 sofridos.


Outros números que chamam a atenção são dos jogos durante o hiato de 35 dias, justamente o período de oscilação do Galo no Brasileirão. Foram seis jogos; 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória; 6 gols marcados e 9 sofridos.


Depois do jogo contra o Flamengo, o Galo volta a jogar em um domingo, 14 dias depois, no dia 22 de novembro, contra o Ceará, fora de casa, em jogo válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro.


Via: Marcos Botelho


#ARÁDIODAMASSA!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!