• Gaby Silva

Galo e Vasco empatam em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Atualizado: 16 de Dez de 2020



A equipe sub-20 do Atlético empatou com o Vasco por 1 a 1, nesta quinta-feira (10), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.


Com este empate a equipe alvinegra precisa de uma vitória simples para se classificar a final da competição.


Como na Copa do Brasil não tem critério de desempate, (gol fora de casa), em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.


O jogo


A equipe vascaína começou o jogo pressionando e tendo as melhores oportunidades de gol. Porém quem abriu o placar foi o Galo, com Wesley em cobrança de falta, aos 27 minutos do primeiro tempo.



Na etapa complementar mesmo atrás do marcador, o Vasco não se intimidou e continuou a pressão pra cima do Atlético.


As duas equipes tiveram boas oportunidades de gols, mas o time Cruzmaltino chegou com mais efetividade, obrigando o goleiro Jean a fazer boas defesas.


Já nos instantes finais da partida, Marcos Dias aproveitou bobeada da defesa atleticana, e fez o gol de empate para o Vasco, deixando a decisão em aberto.



O técnico Marcos Valadares mandou a campo:


Jean; Talison (Carlos Daniel), Hiago, Micael e Vinícius; Iago (Luis Eduardo), Wesley (Denilson) e Júlio Cesar (Gabriel); Guilherme Santos, Echaporã (Thiago Juan) Giovani (Luciano).


O Vasco foi escalado com:


Cadu; João Pedro, João Victor, Zé Victor, Emerson; Caio Lopes, Mathias e Matheus(Marcos); João Pedro (Arthur), Gabriel e João Victor (Lucas). Técnico: Diogo Rodrigues.


Jogo de volta


As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (17), às 15h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.


Quem passar deste duelo, enfrenta na final o vencedor de Palmeiras e Bahia. No jogo de ida o Bahia venceu o jogo por 2 a 1, em Salvador, e tem a vantagem no placar.


Antes deste compromisso, o Galo defende a liderança do Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, domingo (13), em Cotia-SP, pela 18° rodada.


Já o Vasco, enfrenta o Corinthians segunda-feira (14), às 15h, no Estádio Alfredo Schürig, em São Paulo, pela 18° do Brasileirão sub-20. Com 17 pontos, a equipe Cruzmaltina é o 16° colocado na tabela.


*Imagens Mycujoo.


#ARádioDaMassa!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!