• Redação

Galo empata com o Internacional e se distancia da liderança do Brasileirão




Em jogo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético e Internacional empataram por 2 a 2, no Mineirão. Com este empate o Galo chega a 43 pontos e vê o São Paulo abrir quatros pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.


Lembrando que o tricolor paulista joga na quarta-feira (9), às 21h30, no Morumbi, em jogo atrasado da 18° rodada. Caso vença, pode aumentar ainda mais está vantagem.


Já o Internacional é o sexto colocado na tabela com 38 pontos.


O jogo


O Internacional abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, com Yuri Alberto. Após falha da defesa atleticana, o camisa 11 do colorado inaugurou o placar da partida.



O gol de empate aconteceu dois minutos depois. Réver cruzou na área e Damián Musto mandou contra sua própria meta, deixando tudo igual no Mineirão.



O jogo seguiu com boas oportunidades para as duas equipes ainda na primeira etapa. Mas o gol da virada aconteceu apenas no segundo tempo. Keno em boa jogada pela esquerda cruzou a bola para Hyoran de cabeça fazer o segundo gol do Galo.



Jogando em seus domínios e com a vantagem no placar, o Galo seguiu na pressão em busca do terceiro gol. Já o Inter conseguiu parar o ataque atleticano, e buscou jogadas de contra-ataques.



Após alterações nas duas equipes, o ritmo de jogo mudou, e a equipe colorada se impôs mais em campo até conseguiu o gol de empate.


Peglow aproveitou bobeada da defesa atleticana e fez o segundo gol do Internacional, dando números finais a partida.


O Galo foi à campo com:


Everson; Guga, Réver, Rabello, Gabriel e Arana; Allan e Hyoran (Zaracho); Keno (Nathan), Sasha (Franco) e Vargas (Marrony).


Já o técnico Leomir de Souza mandou à campo:


Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Uendel; Musto (Rodrigo Lindoso) , Rodrigo Dourado (Praxedes) e Patrick; Marcos Guilherme (Mauricio), Yuri Alberto (Peglow) e Leandro Fernández (Galhardo).


Próximo confronto


As duas equipe entram em campo pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro sábado (12). O Galo enfrenta o Athletico Paranaense, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Internacional recebe o Botafogo, às 19h, Estádio Beira-Rio.


*Imagens Premiere


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!