• Gaby Silva

Galo encaminha empréstimo do goleiro Matheus Mendes para o CSA

Foto: Agência Atlético!

Matheus Mendes, 21 anos, está no Galo desde 2014, e passou por todas as categorias até chegar a equipe profissional em 2020.

Pela base, o goleiro foi campeão mineiro na categoria sub-17. Já pela equipe sub-20, ele foi campeão mineiro e do torneio de Terbog, além da convocação para seleção Brasileira da categoria em 2018.

No inicio deste ano, ainda sob o comando de Rafael Dudamel, Matheus foi integrado ao time profissional e esteve presente no elenco campeão mineiro 2020. Porém, com a chegada do goleiro Everson, o jogador perdeu espaço no elenco de Jorge Sampaoli, que hoje tem as seguintes opções para a meta atleticana: Rafael, Everson e Victor. Sendo assim, o Galo resolveu emprestá-lo ao CSA para “respirar novos ares,” e ganhar ainda mais experiência profissional.


Mendes viajou para Maceió nesta segunda (14), para realizar exames médicos e assinar com o time de Alagoas até janeiro de 2021, quando acaba o Campeonato Brasileiro da Serie B. O contrato do jogador com o Galo vai até dezembro de 2021.

#ARádioDaMassa!

49 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!