• Redação

Galo fecha a preparação para enfrentar o Corinthians



Em meio ao compromisso nas oitavas de final da Copa Libertadores, O Atlético vira a chave para o Campeonato Brasileiro, pois uma vitória pode colocar o Galo na liderança da competição.


O próximo adversário do Galo é o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 12ª rodada.


O Atlético é o terceiro colocado, com 22 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Já o Corinthians está na 12ª posição da tabela com 14 pontos conquistados.


Visando o confronto diante da equipe paulista, o técnico Cuca comandou o último treinamento na manhã desta sexta-feira(16), na Cidade do Galo encerrando a preparação, com a delegação alvinegra embarcando na parte da tarde rumo a São Paulo.


Em entrevista coletiva, o meio-campista Tchê Tchê falou da importância de conseguir uma vitória jogando em Itaquera para se aproximar ainda mais do topo da tabela.

“É um jogo de extrema importância pois estamos a três pontos de alcançar o líder, que no momento é o Palmeiras. O foco agora é o Brasileiro” disse.


O volante aposta na força do elenco alvinegro para conseguir os três pontos diante do Corinthians


“É uma equipe muito forte dentro de casa, mas temos totais condições de conseguir um resultado positivo lá. Assim como eles tem uma boa equipe, nós também temos. O Cuca vai nos passar as informações e vamos nos preparar. É um jogo muito importante pois temos 22 pontos na competição e uma vitória nos coloca lá em cima na tabela” concluiu.


Para este duelo o técnico Cuca não terá a disposição o zagueiro Igor Rabello que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os laterais-esquerdos Guilherme Arana (servindo a seleção brasileira olímpica) e Dodô que está se recuperando de uma pancada no tornozelo esquerdo. O zagueiro Réver também está em trabalho de fisioterapia, tratando uma inflamação no cotovelo esquerdo.


Possível Galo: Everson; Nathan Silva, Micael e Alonso; Guga, Jair, Tchê Tchê, Nathan e Hyoran; Vargas e Sasha




#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!