• Redação

Galo fecha a preparação para enfrentar o Fluminense



Em busca da classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense, na tarde desta terça-feira (14), em treinamento na Cidade do Galo.


As duas equipes se enfrentam às 19h, desta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Na partida de ida, o Galo venceu por 2 a 1, no Rio de Janeiro, portanto pode até empatar que mesmo assim garante a classificação.


Em entrevista coletiva o zagueiro Junior Alonso falou sobre a vantagem construída no jogo de ida, mas assegura que o time não vai jogar pelo regulamento, mas sim, buscando mais uma vitória.


“Temos uma vantagem importante, mas não podemos garantir que o jogo vai ser fácil. Vamos jogar como sempre jogamos. Partindo para o ataque tentando vencer a partida”, disse o defensor.


Para este duelo, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva, que já atuou pela competição por outra equipe; além do meio-campista Tchê Tchê e o atacante Savarino, que estão no departamento médico.


A equipe que avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Fortaleza e São Paulo, que empataram o primeiro duelo por 2 a 2. O duelo da volta acontece também nesta quarta, às 21h30, na Arena Castelão.


#ARádioDaMassa

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!