• Redação

Galo fecha a preparação para enfrentar o Tombense



O Atlético finalizou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Tombense, amanhã (01), às 16h30, na Arena Independência, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.


O técnico Cuca comandou o ultimo treino na Cidade do Galo, antes do duelo frente a equipe da Zona da Mata.


O zagueiro Junior Alonso destacou em coletiva a campanha do adversário, que sofreu apenas uma derrota durante toda a competição, e foi justamente para o Galo,

na segunda rodada, por 2 a 1 em Tombos.


"Será uma partida complicada, o time fez um grande campeonato, perdeu apenas uma partida, e foi justamente para a gente. Será uma semifinal muito boa, muito competitiva” – disse


Alonso relembrou a final do estadual de 2020, onde as duas equipes se enfrentaram, e o Galo levou a melhor, se sagrando campeão.


“Nós jogamos a final contra eles no ano passado, temos a obrigação de jogar bem, de ganhar. Eles vão tentar fazer o mesmo, e buscamos um bom rendimento para chegar bem à partida da Copa Libertadores" – ressaltou Alonso.


Desfalques


Para esse duelo, o técnico Cuca não conta com o goleiro Rafael. Ele se lesionou na partida contra o Athletic, no último sábado (24), pelo Campeonato Mineiro, e após exames complementares, ficou definido que ele será submetido a cirurgia no ombro direito.


O lateral direito Talison se recupera de uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda e permanece no DM.


O volante Jair segue intercalando atividades no campo com exercícios na academia, ou seja, está na transição física. Pouco provável - para não dizer nula - a sua relação para a partida de sábado.


O meio-campista Zaracho sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Parado de 30 a 35 dias


Retorno


O volante Allan retorna de suspensão e fica a disposição do treinador Cuca.




#ARádioDaMassa!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!