• Redação

Galo finaliza preparação para enfrentar o Athletico Paranaense sem novos casos de Covid



O técnico Jorge Sampaoli comandou o último treinamento na Cidade do Galo, finalizando a preparação para o confronto deste sábado (12), diante do Athetico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.


Todos os jogadores e comissão técnica repetiram a bateria de exames da Covid-19 e, todos testaram negativo. O embarque da delegação alvinegra para a capital paranaense será por volta das 17h, desta sexta-feira (11).


Tabela

O Galo é o segundo colocado com 43 pontos. Já o Athlético-PR está em 12º com 28 pontos conquistados.


Em entrevista nesta manha de sexta-feira (11), na Cidade do Galo, o meio-campista Alan Franco ressaltou a importância de vencer este duelo:


“Uma partida muito importante para nós. A semana foi muito boa e produtiva, trabalhamos muito e esperamos ganhar o jogo, amanhã. Sabemos da importância que tem este duelo e queremos ganhar para seguir na disputa do titulo”. Disse.


Ataque de peso


Pela primeira vez o técnico Jorge Sampoali terá a disposição; Savarino, Vargas, Sasha e Keno, em uma mesma partida.


Ausências


Sampoli não terá a disposição; Diego Tardelli, em fase final de fisioterapia e Jair que está entregue ao Departamento Médico; além de Dylan Borrero que está servindo a Seleção sub-20 da Colômbia.


Jogos fora


O Galo terá dois jogos fora de casa em sequência: visita o xará paranaense, e depois o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, pela 26º rodada.


Partida decisiva contra a equipe paulista, já que o time de Fernando Diniz que é um concorrente direto ao título.


O São Paulo é o líder do Brasileirão com 50 pontos, sete a mais que o Galo.


A equipe comandada por Jorge Sampoli, vai tentar a vitória fora de casa para não se distanciar ainda mais do topo da tabela, e ver o São Paulo disparar na frete.


Nos últimos três jogos como visitante, o Galo teve média de 60% da posse de bola - foram 47 finalizações, sendo 10 nas metas adversárias. Já os rivais somam 14 chutes nas metas dos goleiros Everson e Rafael. Arana foi o único atleta que disputou todos os minutos destas três partidas


Provável Galo


Everson; Guga, Réver, Rabello e Arana; Allan, A. Franco e Hyoran; Savarino, Sasha e Keno.


Confira a pergunta do Marcos Botelho, setorista da 90.3FM,ao meio campista Alan Franco.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!