• Redação

Galo inicia semana intensa


Foto: Agência Galo/ Atlético.

Após vencer o Atlético-GO por 3 a 1, o Galo aproximou ainda mais do líder São Paulo, que empatou na rodada. A diferença entre as duas equipes agora é de quatro pontos.


Com mais este triunfo o Galo volta ser o melhor mandante do campeonato. São 15 jogos; sendo 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no Gigante da Pampulha, um aproveitamento de 80%.


Melhor ataque


O alvinegro possui o melhor ataque da competição 51 gols marcados.


Mesmo com a vitória, nada de descanso para os jogadores. A semana será intensa, na manha desta segunda-feira (18), já teve reapresentação na Cidade do Galo e começou a preparação para o próximo desafio do time. Quarta-feira (18), o Atlético enfrenta o Grêmio às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão.


Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o meio-campista Alan Franco falou sobre a importância de vencer o Grêmio para manter na briga pelo titulo


“Foi uma vitória muito importante para seguirmos na briga pelo título. Agora contra o Grêmio teremos outra final de todas que ainda restam. Então esperamos estar a altura deste compromisso e ganhar que é o mais importante para seguir lutando para ser campeão”, ressaltou Franco


O Galo é o terceiro colocado com 53 pontos sendo 29 jogos, 16 vitórias, 5 empates, 8 derrotas, 51 gols marcados, 37 sofridos, saldo de 14 gols. O aproveitando é de 60,91%.


Desfalques


Para o duelo contra o Grêmio, o técnico Jorge Sampaoli não conta com o meia Matías Zaracho, que segue no departamento médico, sem prazo estipulado pra retorno. Além do volante Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática diante do tricolor gaúcho.


Rodada decisiva entre o pelotão da parte de cima da tabela


Em reta final do Brasileirão, a 31ª rodada será decisiva, pois terá confrontos diretos dos times do G6; O Grêmio quarto colocado recebe o Galo, terceiro na tabela de classificação. O São Paulo líder da competição recebe o Internacional vice-líder. Já o Flamengo que está em quinto recebe o Palmeiras, sexto colocado na tabela.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!