• Gaby Silva

Galo perde para o Fortaleza em jogo atípico


Foto: Agência Galo!

Em noite pouco inspirada, na Arena Castelão, os comandados de Jorge Sampaoli foram derrotados pela quarta vez quarta no Campeonato Brasileiro. Derrota por dois a um diante do Fortaleza. O Galo para nos 27 pontos, mas se mantém na liderança isolada da competição, contudo vê a aproximação do Flamengo, o novo vice líder. A diferença é de três pontos.


O Atlético saiu atrás no marcador, quando David inaugurou o placar, em uma jogada de contra ataque. O empate veio dos pés de Eduardo Sasha, que voltou a marcar depois de seis jogos. Mas em uma bobeada da defensiva atleticana, Bruno Melo aproveitou o cruzamento de Osvaldo pela esquerda e cabeceou no canto direito do goleiro Everson, colocando números finais à partida.


Sampaoli escalou a equipe da seguinte forma: Everson; Mariano (Guga), Réver, Bueno e Fábio Santos (Marquinhos); Allan, Jair, Hyoran (Marrony) e Guilherme Arana; Keno e Eduardo Sasha.


O Galo faz um regenerativo na manhã de hoje (08) e tem voo de volta para Belo Horizonte às 16h. O próximo confronto do Galo será sábado (10), contra o Goiás, as 21 horas, pela 15 ª rodada do Campeonato Brasileiro.


#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!