• Gaby Silva

Galo perde para o Vasco e está eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Atualizado: 18 de Dez de 2020




A equipe sub-20 do Atlético perdeu para o Vasco, por 1 a 0, nesta quinta-feira (17), em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.


No confronto de ida realizado no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, as equipes empataram por 1 a 1 e, no placar agregado de 2 a 1, o Vasco avançou à final da competição.


O jogo


O jogo começou com boas oportunidades para as duas equipes. A primeira chance de gol foi do Atlético com Thiago Juan aos sete minutos da etapa inicial.


Já o Vasco teve duas boas oportunidades, aos 9 com João Pedro e aos 10 minutos com João Victor que passou pela zaga atleticana e chutou ao gol. A bola passou raspando a trave do goleiro Jean.


Aos 22 minutos Gabriel aproveitou erro da saída de bola do Atlético e abriu o placar pro time cruzmaltino, fazendo o gol da classificação.


Após o gol, as duas equipes diminuíram o ritmo e pouco criaram.


Aos 44 minutos, após boa triangulação Guilherme tocou para Talison cruzar na cabeça de Giovani, obrigando o goleiro Cadu a fazer um boa defesa.


Já na etapa complementar o técnico Marcos Valadares promoveu mudanças na equipe que surtiram efeito, e o Atlético voltou com tudo para o jogo e teve as melhores oportunidades.


O Vasco recuou o time e o Galo foi pra cima buscando o empate, porém pecou no último passe, não conseguindo fazer o gol.


O Vasco foi à campo com:


Cadu; João Pedro, João Victor, Zé Victor e Caio; Caio Lopes, Marcondes (Rodrigo) e Matheus (Artur); João Pedro (Lucas), Gabriel (Andrey) e João Victor (Marcos). Técnico: Diogo Rodrigues


Já o Galo foi escalado pelo técnico Marcos Valadares com:


Jean; Talison (Carlos Daniel), Hiago, Micael e Kevin (Vinicius); Iago (Gabriel), Wesley e Júlio Cesar (Rocyan); Guilherme, Thiago Juan (Luciano) e Giovani (Pedro).


Próximo desafio


As duas equipes voltam a campo neste domingo (20), às 16h, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, a última partida da primeira fase.


Já classificado as quartas de final e líder da competição com 35 pontos, o Galo recebe o Cruzeiro no SESC Venda. O Vasco enfrenta o São Paulo, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Com apenas 20 pontos conquistados, o cruzmaltino é o 14ª colocado na tabela, e está eliminado do Brasilerão.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!