• Redação

Galo renova com Tardelli até o fim do Campeonato Mineiro




O Atlético anunciou nesta terça-feira a renovação do atacante Diego Tardelli de 35 anos, até o fim do Campeonato Mineiro, dia 31 de maio de 2021, após aceitar uma redução salarial. Valores giram próximo a R$ 150 mil.


Nas redes sociais o Galo fez uma brincadeira recordando o momento no qual o príncipe-regente Dom Pedro I declarou que permaneceria no Brasil, em 1822.


Em sua terceira passagem pelo clube, Tardelli retornou à Cidade do Galo em fevereiro de 2020, mas pouco atuou na temporada, pois sofreu uma grave lesão que o deixou por seis meses fora dos gramados.


O grande ídolo atleticano voltou a atuar no final do Campeonato Brasileiro e jogou em três partidas, sendo uma como titular. Já no Campeonato estadual, Tardelli foi titular na estreia do Galo diante do URT, inclusive fez o primeiro gol da partida.


A tendência é que o atacante continue tendo oportunidades com o técnico interino Lucas Gonçalves, entre os onze titulares. O camisa 9 do Galo deve começar jogando no próximo compromisso do time que será na quinta-feira (4), diante do Tombense, às 21h, em Tombos, pela segunda rodada do estadual. Maior campeão do torneio, o Atlético é o líder do competição.



#ARádioDaMassa!

[

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!