• Julião da Massa

Galo tem jogo que pode marcar a retomada às vitórias

Galo e Dragão, nos últimos cinco jogos, tem o mesmo aproveitamento: oito pontos conquistados com duas vitórias, dois empates e uma derrota (53%).

Pelo Brasileirão 2020/21, o Atlético-GO tem a melhor campanha fora de casa. São 14 jogos com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

o Galo, como mandante (melhor campanha nesse quesito), tem dez vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Até o momento, no campeonato, o Galo tem aproveitamento de 59% (50 pontos conquistados em 84 disputados). Já o Atlético-GO tem um aproveitamento de 41% (36 pontos em 87 disputados).

No último confronto das equipes, um jogo movimentado e com viradas no placar, aconteceu em 19 de setembro de 2020 em Goiânia. O Galo venceu a partida por 4x3, com 3 gols de Keno e 1 de Nathan. O Dragão descontou com Oliveira, Ferrareis e Gilvan.

Segundo a Jornalista Nathalia Freitas setorista da Rádio Sagres AM 750 (Goiás) que, participou na última sexta-feira (15/01/2021) do programa Rolê com a Massa, a diretoria da Equipe de Goiás, tem como planejamento, a permanência na elite do futebol brasileiro. E nesse momento, a meta da equipe comandada por Marcelo Cabo, inicialmente é conquistar os 45 pontos afim de habitar em um local seguro, na tabela.

Já o comandante alvinegro, Jorge Sampaoli, sabe que o Atleticano anseia por esse título, mesmo sabendo das dificuldades. Pois o time do Galo ainda não engrenou uma sequência de vitórias para voltar a confiança. Além disso, a defesa ainda é uma dor de cabeça.

Sabendo que não conta com o meia Zaracho e, conforme já destacou, que Tardelli ainda não está pronto. Quem está à disposição do treinador argentino, é o goleiro Victor. Que dificilmente terá uma oportunidade.

Sampaoli pode mandar a campo Éverson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno.

Do outro lado, Marcelo Cabo, não terá o atacante Gustavo Ferrareis que, deixou o clube após despertar interesse do Puebla, do México. Mas conta com a volta do volante Marlon Freitas após cumprir suspensão automática na última rodada.

O provável time do Dragão é Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Janderson); Wellington Rato, Zé Roberto e Chico (Janderson).


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X ATLÉTICO-GO

Motivo: 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data: domingo, 17 de janeiro de 2021

Horário: 18h15

Local: Mineirão

Árbitro: Bráulio da Silva Machado - SC

Assistentes: Kleber Lucio Gil - SC e Helton Nunes - SC

Quarto Árbitro: Murilo Francisco Misson Junior - MG

Analista de Campo: Carlos Henrique Tosta – MG

Árbitro de Vídeo: José Claudio Rocha Filho – SP

Assistentes VAR: Rafael Gomes Felix da Silva – SP e Fabricio Porfirio de Moura – SP

Observador VAR: Emerson Augusto de Carvalho – SP


E você acompanha a transmissão do jogo nesse domingo, na 90.3 FM – A Rádio da Massa Atleticana. E também pelo Massa Live nos canais do Youtube, Facebook e Twitter, a partir da 17:00 com muita informação e a sua Participação através do ZapGalo 31 97120-9213

1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!