• Redação

Galo tropeça nos próprios erros, perde para o Goiás e vê título distante



O Atlético perdeu para o Goiás, por 1 a 0, em jogo válido pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (03).


Com a derrota, o Galo se mantém na terceira colocação com 60 pontos. O time de Jorge Sampaoli sofreu a sua nona derrota fora de casa no competição e deu sobrevida à equipe esmeraldina, que luta contra o rebaixamento e foi a 32 pontos e continua na 18º posição. Se quiser escapar, o Goiás tem que vencer três dos quatro jogos restantes


O Jogo


As duas equipes entraram em campo com a escalações bem modificadas em comparação ao ultimo jogo. Ambos jogaram com um esquema tático com três zagueiros. Pior para o Galo, que teve 85% da posse de bola em alguns momentos, muito domínio e pouca efetividade.


O único gol da partida aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo. O Goiás cobrou o lateral rápido e o atacante Índio aproveitou o lançamento na área subindo mais alto que a defesa atleticana e cabeceando no canto direito do goleiro Everson.


Para a etapa complementar, o técnico Jorge Sampaoli promoveu alterações na equipe. O Galo chegou a melhorar porém não conseguiu converter em gols.


Derrota amarga para o Atlético que deixa de conquistar a terceira vitória consecutiva e perde a chance de garantir, de imediato, a vaga na libertadores e se aproximar da liderança do Campeonato.


O Galo que foi escalado pelo técnico Jorge Sampaoli com: Everson; Gabriel (Jair), Alonso, Rever e Arana; Allan (Nathan), Franco (Mariano) e Hyoran; Savarino, Vargas(Tardelli) e Sasha (Marrony).


O Goiás entrou em campo com: Rangel; David, F.Sanches, Heron; Indio, Daniel, Jefferson; Shaylon e M.Figueira; Henrique e Fernando. Técnico: Glauber Ramos


Desfalque


Jair levou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo compromisso do Atlético.


Próximo desafio


As duas equipes que voltam a campo pela 35º rodada. O Goiás enfrenta o Bahia, no sábado (06), na Arena Fonte Nova, às 19h. Já o Galo joga contra o Fluminense, quarta-feira (10), Às 21h30, no Maracanã.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!