• Gaby Silva

Galo vence de virada e abre vantagem para a decisão do título Mineiro


O Atlético venceu o Tombense por 2 a 1 nessa quarta feira, e abriu a vantagem para o jogo de volta. A decisão da finalíssima ocorre neste domingo (30), às 16h, no Mineirão. Mas desta vez o mando de campo é do time de Tombos, que teve a melhor campanha na primeira fase do campeonato estadual. Com a vitória Alvinegra, o Galo precisa apenas de um empate para garantir o titulo.


O jogo


Os três gols da partida aconteceram na segunda etapa.

O adversário abriu placar aos 17 minutos em cobrança de pênalti, Rubens cobrou no canto esquerdo de Rafael e abriu o placar para o Tombense. A reação do Atlético começou 2 minutos depois, com Eduardo Sasha, que empatou o jogo, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Galo, na sua segunda partida defendendo as cores do Alvinegro, a

primeira partida como titular no time de Jorge Sampaoli.


Foto: Agência Galo


O Galo seguiu pressionando o adversário até os instantes finais, quando o atacante Keno aproveitou o cruzamento que veio da esquerda e chutou cruzado para a meta do adversário, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Galo. A bola ainda desviou em dois defensores do Tombense e foi para no fundo do gol, ampliando a vantagem do Atlético na busca do titulo, o primeiro na era Sampaoli.


Foto: Agência Galo

O Galo foi a campo com:

Rafael; Guga (Mariano), Junior Alonso, Réver, Guilherme Arana, Jair, Hyoran (Bruno Silva), Savarino (Marquinhos), Keno, Marrony (Alan Franco) e Eduardo Sasha (Allan).

Técnico: Jorge Sampaoli.


Em entrevista após o jogo, o Técnico Jorge Sampaoli falou sobre as dificuldades da partida.


O Galo é o maior vencedor da competição estadual, com 44º títulos, e busca a 45º conquista.


#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!