• Gaby Silva

Galo vence e se classifica à final do Campeonato Mineiro



Comunicação Atlético/Agência Galo

O Atlético venceu o América por 3 a 0 nesta quarta-feira (05) na Arena Independência, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.


Todos os gols do jogo foram marcados na segunda etapa. Rever abriu o placar para o Galo aos 11 minutos em uma cobrança de escanteio de Savarino. O capitão Alvinegro subiu sozinho na pequena área e de cabeça colocou no canto direito do goleiro Airton.


O segundo gol foi uma pintura anotada por Marrony,aos 27 minutos, que marcou pela primeira vez com a camisa do Galo. Com passe de Savarino vindo da intermediaria, o atacante recebeu com pouco angulo, girou sobre a marcação e bateu por cobertura.


Savarino fechou a conta marcando o terceiro gol do jogo. Após duas assistências, o venezuelano deixou o seu na partida, aos 41 minutos.


O Galo foi a campo com: Rafael; Gabriel (Igor Rabello), Réver (Mariano), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Nathan; Savarino, Keno (Marquinhos) e Marrony (Hyoran) Técnico: Jorge Sampaoli


Com a classificação, o Galo enfrenta o Tombense na final do Campeonato Mineiro. Os jogos serão disputadas em 26 e 30 de agosto, sem definição dos locais das partidas.


Análise do comentarista: Paulo Roberto Prestes, sobre o jogo!


Confira o segundo gol do Galo marcado pelo atacante Marrony.

Narração do canhão da 90.3FM Roger Luiz!


#ARádioDaMassa!


28 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!