• Gaby Silva

Galo vence o Bragantino-PA e avança na Copa do Brasil sub-20



Fotos: Pedro Souza / Atlético


A equipe sub-20 do Atlético venceu o Bragantino-PA por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (28), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil.


No jogo de ida, realizado em Bragança no Pará, o Atlético venceu por 4 a 2, e com com a vitória no jogo da volta, o Galo se classificou pelo placar agregado de 7 a 3.



O jogo


Com a vantagem no placar o técnico Marcos Valadares mandou à campo uma equipe alternativa. Mesmo com o time bem modificado, o Galinho jogou bem e teve mais posse de bola, conseguindo um bom resultado jogando em seus domínios.



O Atlético abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Após erro de passe da defesa do Bragantino, Luís Eduardo roubou a bola e tocou para Matheus Alisson dominar no peito e chutar no canto esquerdo do goleiro Tharles.




O segundo gol atleticano aconteceu aos 39 minutos da primeira etapa. Echaporã foi derrubado na pequena área e o juiz marcou penalidade máxima. O camisa 11 do Galo assumiu a responsabilidade e mandou para o fundo das redes.




Na etapa complementar o Bragantino diminui com Bruno, aos 12 minutos, em cobrança de falta. Gabriel defendeu o chute, mas na sobra o atacante do tubarão empurrou para o fundo do gol.



Pedro fechou a conta para o Galo, aos 45 minutos do segundo tempo. Em jogada de escanteio, James cruzou a bola na pequena área e o camisa 9 do Atlético de cabeça mandou no canto direito do goleirão, dando números finais a partida.





O técnico Marcos Valadares entrou em campo com:


Gabriel; Carlos Daniel, Hiago Ribeiro, Léo Simoni e Vinicius Nogueira; Stockl (Júlio Cesar), Luís Eduardo (Iago) / (Giovani) e Denílson (Wesley); Matheus Alisson (Dudu), Echaporã (James) e Pedro Henrique.



De olho no adversário


Com a classificação carimbada, o Galinho espera o vencedor do duelo entre Goiás e Flamengo, que se enfrentam nesta quinta (29) às 15h30, em Goiânia. No duelo de ida, em pelo Rio de Janeiro, a equipe esmeraldina venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do placar.


Próximo confronto


A equipe atleticana tem pela frente o clássico contra o América, neste sábado (31), às 15h no Sesc Venda Nova, desta vez pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O coelho será o mandante da partida.


Pelo Brasileirão, o Atlético é o sexto colocado com treze pontos.


*Imagens My Cujoo.



#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!