• Redação

Galo vence o Santos e se matem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro



Em jogo adiado da 28ª rodada do Brasileirão, Galo bateu o Santos por 2 a 0, nesta terça-feira (26), no Mineirão, em Belo Horizonte.


Com a vitória o Galo foi a 57 pontos, assumindo a terceira colocação da tabela e o melhor ataque isolado da competição com 56 gols. Já o Santos manteve os 45 pontos e caiu para décima posição.


O Jogo


A equipe paulista que está na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, veio com a equipe reserva para a capital mineira. Já o Galo entrou em campo com força máxima, e começou o jogo a todo vapor, abrindo o placar logo aos três minutos de bola rolando. Savarino aproveitou corte errado da defesa santista para marcar seu primeiro gol na partida.


Aos 19 minutos, Keno recuperou a bola e tocou para Savarino chutar forte no angulo do goleiro Jhon, marcando um golaço no Mineirão.

Com a vantagem no placar o Galo teve o domínio da partida, já o Santos com muitos erros de passe, pouco ameaçou a meta defensiva do goleiro Everson.


Na etapa complementar o Galo manteve o ritmo de jogo e a posse de bola. Aos 27 minutos o atacante Keno em dividida com o jogador Tailson e caiu por cima do braço, deslocando o cotovelo.


Mesmo após as substituições, o Atlético soube administrar o placar e não sofrer gols, garantindo os três pontos se mantendo vivo na briga pelo título.


Keno


O atacante Keno foi atendido no vestiário do Mineirão e ficou constatado uma luxação no cotovelo esquerdo (saiu do lugar). Os médicos fizeram a recolocação. O jogador foi encaminhado ao hospital para exames.


O Galo foi a campo com:


Everson; Guga, Alonso, Rever e Arana (Rabello);Jair, Nathan (Vargas) Hyoran (Allan); Savarino, Keno (Sávio) e Sasha (Calebe). Técnico: Jorge Sampaoli


O Santos foi escalado pelo técnico Cuca com: Jhon; Madson, Laércio, Luis Felipe, Wagner Palha (Welligton); Vinicius Baliero, Guilherme Nunes e Jean Mota (Lucas Lourenço); Arthur Gomes (Bruno Marques), Marcos Leonardo (Renyer) e Tailson (Ivonei).


Próximo confronto


O Galo recebe o Fortaleza no domingo (31), no Mineirão, pela 33 rodada do Brasileirão.


Já o Santos enfrenta o Palmeiras, sábado (30) no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela final da Copa Libertadores, em jogo único.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!