• Redação

Hulk ressalta bom momento com a camisa do Atlético e destaca força do elenco



Em busca da terceira vitória consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético fechou a preparação para enfrentar o Internacional, na manhã desta terça-feira (15), na Cidade do Galo. O técnico Cuca comandou um treinamento com os jogadores que estão à disposição da comissão técnica e, às 15h, a delegação embarcar para Porto Alegre.


As equipes se enfrentam às 19h, desta quarta-feira, no estádio Beira-rio, pela quarta rodada da competição nacional.


O Galo é o quinto colocado com seis pontos. Já o Internacional está na 13ª colocação com quatro pontos conquistados.


Um dos destaques do Atlético na temporada, o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva no CT alvinegro e falou sobre o ótimo momento que está vivendo com a camisa do Galo.


“Primeiro pensamos no coletivo, porque quando o grupo está forte e todos confiantes, o individual começa a se destacar. Estou muito feliz com esse momento, não só eu, mas muitos jogadores estão vivendo uma boa fase. Espero manter assim, porque a temporada é longa. Procuramos melhorar e crescer a cada jogo, primeiro como um grupo depois individualmente e eu vou procurar evoluir ainda mais” – disse


Hulk é o artilheiro do Galo na competição com dois gols marcados e vem se consolidando cada vez como titular, sendo um dos protagonistas da equipe.


Mesmo já tendo atuado em várias equipes do futebol mundial, o atacante com passagens pelo futebol japonês, português, russo e também pela seleção Brasileira, Hulk reconhece o nível de competitividade que é o futebol brasileiro e destaca concorrência que enfrenta no Atlético, já o clube montou um elenco forte para brigar por todos os títulos.



“O nível de competitividade é muito grande. Já começando no dia a dia do nosso treino, particularmente falando do nosso plantel, onde tem mais de 20 jogadores, todos com qualidades. Então chega final de semana o professor Cuca tem dor de cabeça para escalar o time, pois são grandes atletas” – concluiu


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!