• Redação

Jair elogia Cuca e fala sobre a briga pela titularidade na equipe



O volante Jair concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26), na Cidade do Galo, e falou como está sendo o trabalho da nova comissão técnica atleticana.


“O trabalho está sendo bem feito. É a primeira vez que tenho a oportunidade de trabalhar com o Cuca e a sua comissão técnica. Está sendo uma experiência boa. É um cara que tem uma historia linda aqui no clube e vou procurar conversar bastante com ele para entender mais a sua metodologia de trabalho e saber o que ele quer dos jogadores de meio. Espero que seja um ano muito vitorioso”- disse


Com muitas opções para o meio campo, Jair terá concorrência pesada para conseguir uma vaga no equipe titular. Porém, o volante reforça que vai continuar buscando seu espaço e que não acredita em time ideal, já que o Galo terá muitos jogos na temporada.


“Eu sempre busco meu espaço desde que cheguei aqui. Jogador que está aqui tem que querer ser titular, em qualquer jogo, em qualquer competição e comigo não é diferente. Claro que tem muito atleta de qualidade na minha função . Mas isso de time ideal não existe porque tem mais de 70 jogos. O time vai rodar igual foi no ano passado. Então, é importante todos estarem preparados para quando tiverem a oportunidade jogarem bem, em alto nível, para que os objetivos sejam alcançados” – ressaltou


Atual líder do Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento, o Atlético segue a preparação na Cidade do Galo visando o duelo diante da Caldense, na próxima quinta-feira, dia 1º de abril, às 17h30, em Poços de Caldas.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!