• Gaby Silva

Joia Alvinegra: Aos 16 anos Savinho assina seu primeiro contrato profissional com Atletico.

Atualizado: Jul 20


Em sua rede social, o atacante ressaltou a felicidade de assinar contrato com o Atlético!

Canhoto, habilidoso, veloz e objetivo... Esse é Savio Moreira mais conhecido como Savinho. Com apenas 16 anos e já integrado ao time de transição do Atlético, o atacante vem ganhando destaque nos últimos dias e gerando grande expectativa na Massa Atleticana.

Titular absoluto da seleção Brasileira sub-15 e considerado “o melhor da posição no Brasil na categoria”, Sávio chegou ao Atlético com 11 anos, para o projeto iniciação e há muito tempo chama atenção na Cidade do Galo, inclusive, o meia-atacante já é monitorado de perto por grandes Europeus.

Com uma técnica invejável, Savinho atua pelos lados do campo, prefere jogar pela ponta direita puxando para o meio, explorando a finalização de média distância, mas devido a sua versatilidade em campo, pode atuar também pelo lado esquerdo, assim como meia ou até mesmo de “falso 9”.

O contrato de Sávio terá duração de três anos, com renovação automática prevista para mais dois. A multa rescisória para times do exterior é de 60 milhões de euros (R$ 361 milhões na cotação atual). O atacante se tornou um dos atletas mais valorizados do Brasil e o Galo já se precaveu assinando o seu primeiro contrato profissional e segue resguardando a grande promessa alvinegra.


Sávio é um jogador completo para a sua idade, além da qualidade, objetividade e habilidade, o jovem vai se consolidando como um excelente cobrador de faltas.

Savinho treinando cobranças de faltas na Cidade Do Galo!

Video

0 visualização
logo-rodape-novo.png
  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!