• Adriana Valadares

Mais três macrorregiões do estado entram na Onda Verde do Minas Consciente

Cidades de mais três macrorregiões de saúde em Minas Gerais poderão retomar as atividades não essenciais a partir deste sábado (3).


Agora, as macrorregiões de Saúde Leste, Jequitinhonha e Centro-Sul se juntam à macrorregião Norte, passando para a onda verde do plano Minas Consciente.


Para conferir a lista completa dos municípios, clique aqui.


Escolas Além dos serviços de lazer, como bares, restaurantes e cinemas, a novidade fica por conta da reabertura das escolas nos municípios que integram a onda verde.

De acordo com o secretário-geral do Estado, Mateus Simões, os serviços educacionais ficam liberados à partir da próxima segunda-feira (5). 

“Nesses locais, poderão voltar a funcionar escolas infantis, fundamentais e de ensino médio - sempre dependendo da decisão do prefeito. É uma boa notícia no avanço do combate à pandemia em Minas Gerais”, disse.


Saiba o que pode abrir

Municípios que estão na onda verde podem retomar as seguintes atividades:

- Atividades artísticas, como produção teatral, musical e de dança e circo - Cinemas, bibliotecas, museus, arquivos - Parques, zoológicos e jardins - Feiras, congressos, exposições, filmagens de festas, casas de festas, bufê - Parques de diversão, discotecas, boliches, sinuca - Bares com entretenimento (shows e espetáculos) - Serviços de colocação de piercings e tatuagens




4 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!