• Gaby Silva

Mais um atleta do Galo assina com o Corinthians


Foto: Agência Galo!

Cria da base do Atlético o meio-campista Daniel Penha, de 22 anos, será o novo reforço do Cortininhas. A princípio chega para integrar a equipe sub-23 do Clube.


Daniel chegou em 2015 para as categorias de base do clube. Em 2017 foi integrado ao time principal do Atlético. Mas não conseguiu se firmar na equipe principal. O atleta tem contrato com o Atlético até dezembro de 2023


Empréstimos



CRB


Em 2019, Penha foi emprestado ao CRB para disputar a Série B do Brasileirão, porém fez apenas duas partidas pela equipe alagoana.


Coimbra


No inicio deste ano o atleta defendeu o Coimbra no campeonato Mineiro. Disputou seis jogos.



Sampaio Correia


O atleta estava emprestado ao Sampaio Correia até o final da Serie B, mas não foi muito aproveitado pelo técnico Léo Condé. Com apenas oito jogos e um gol pela equipe de São Luiz, acabou perdendo espaço na equipe maranhense.


Nesta terça-feira (27), o Sampaio Correia anunciou a rescisão do contrato do Atleta.



Corinthians


O meio-campista fica na equipe paulista até fevereiro de 2021, porém tem clausula no contrato, na qual o Corinthians pode compra-lo ao término do vínculo, ou pode prorrogar o contrato por mais tempo.


Daniel foi relacionado para o amistoso contra a Seleção Brasileira-sub-20 nesta, quarta (28), mas não entrou na partida.



#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!