Mais uma baixa no Atlético

Atualizado: Jul 20


Foto:Divulgação Atlético


O atacante Diego Tardelli teve uma fratura-luxação no tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem e desfalcará o Galo por tempo indeterminado. O jogador precisou sair de campo na maca após uma dividida com o adversário, no jogo treino na manhã desta quarta-feira (15) , na Cidade do Galo.


Na ocasião, o Galo venceu o time Alviverde por 3 a 2. Tardelli não começou a partida como titular. O jogo foi disputado em 4 etapas de 30 minutos, o atacante entrou no segundo time escalado por Sampaoli, na 3° etapa, ficando em campo por pouco tempo. Giovani Albuquerque do time de Sparring, entrou em seu lugar, devido a contusão.

Tardelli passará por uma cirurgia, nesta quinta feira (16/7) no hospital Mater Dei. O atacante se junta ao zagueiro Gabriel, que sofreu uma lesão no púbis durante os treinamentos; e ao volante Gustavo Blanco, que está se recuperando de uma lesão muscular no quadril (ainda sem previsão de retorno); atletas do Galo que estão no DM, além de Bruno Silva e Cazares, que estão aprimorando a parte física treinam separados do grupo.



A informação foi passada pela assessoria do Clube.


logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!