• Redação

Mariano destaca força do elenco e ressalta briga por todos os títulos disputados na temporada



Atravessando bom momento na temporada, o Atlético se vê nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, além de ser líder isolado do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem do segundo colocado, o Palmeiras.


Em entrevista coletiva, na manhã desta-quinta-feira (23), o lateral-direito Mariano destacou a força do elenco atleticano, e, como o treinador Cuca tem feito para conseguir manter um alto nível para chegar forte em todas as competições.


“O Atlético montou um elenco para esses momentos, para suprir essas dificuldades que poderiam existir. Sabemos da força do time e dos jogadores que aqui estão. Os atletas que são acionados e entram, também estão preparados e dão conta do recado. Sendo assim, a equipe não sente essas trocas. É o que tem acontecido no Galo. Estamos brigando por todos os títulos, e isto demonstra a força do nosso time, e mostra o bom trabalho do treinador Cuca e de todo o seu staff", disse o lateral.


Mesmo com um jogo decisivo pela frente, na próxima semana, diante do Palmeiras - volta da semifinal da Libertadores - no qual o Galo precisa da vitória para avançar à final da competição continental, o lateral garante que o foco total agora será no Brasileirão - Atlético visita o São Paulo, no Morumbi, pela 22ª rodada.


“Estamos em primeiro no Campeonato Brasileiro, brigando pelo título, sendo assim temos que virar a chave e pensar no São Paulo, que é o próximo adversário. É jogo a jogo, vamos jogar de igual para igual, buscando o nosso objetivo que é os três pontos. Será um Jogo difícil, mas vamos manter o foco”


O Atlético encerra a preparação para este duelo, na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo; à tarde a equipe embarca em voo fretado, rumo a São Paulo.


O atacante Diego Costa segue em tratamento intensivo, após sentir um incômodo na coxa esquerda, portanto será desfalque para este jogo, assim como o venezuelano Savarino que está em fase final de tratamento de uma lesão muscular no adutor da coxa direita.


#ARádioDaMassa!

0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!