• Adriana Valadares

Matrículas na rede municipal de BH devem ser feitas até o dia 4 de janeiro

Os pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino de Belo Horizonte têm até o dia 4 de janeiro para realizar a matrícula virtual. Na última quarta-feira (23) foi divulgado o resultado da 3ª etapa do Cadastro Escolar 2021 para crianças de 0 a 3 anos, nascidos a partir de 1º de abril de 2017.

O resultado pode ser consultado pelo site da prefeitura, onde também podem ser feitas as matrículas (Clique AQUI e acesse). Os responsáveis devem ficar atentos já que as crianças que não forem matriculadas dentro do prazo, ou seja até o dia 4 de janeiro, terão suas inscrições canceladas e as vagas serão redistribuídas. Para os alunos que tiveram a matrícula confirmada em setembro, a vaga para 2021 já está garantida e não é necessário nenhum outro procedimento.

"Em 2020, a Prefeitura atendeu todas as crianças cadastradas de 3 anos, e para 2021, mais uma idade terá atendimento garantido. A Secretaria Municipal de Educação ampliou o compromisso de atender também todas as crianças de 2 anos com as próximas chamadas que acontecerão a partir de 18 de janeiro e a cada mês do ano de 2021, até que todos os estudantes de 2 a 5 anos sejam contemplados", informou a prefeitura.

Quem perdeu o cadastro escolar ou precisa de mais informações, deve mandar um e-mail para cadastroescolar.smed@edu.pbh.gov.br , informando o nome completo e data de nascimento do estudante para que possa ser ajudado. No próximo dia 18 de janeiro de 2021 será publicada a segunda chamada da 3ª Etapa, para uma nova rodada de matrículas.




0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!