• Redação

Mesmo com muitos desfalques, Allan aposta em reação do Atlético no Brasileirão diante do Sport



O Atlético segue a preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tem compromisso diante do Sport, neste domingo (6), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife.


Na estreia do campeonato, o Galo perdeu de virada para o Fortaleza, no Mineirão. Em entrevista coletiva, nesta sexta, o meio-campista Allan, falou sobre a derrota, mas mira a reação diante do leão da ilha.


“Foi uma derrota que não esperávamos. Sabíamos do time do Fortaleza, da força deles. Agora é pensar em ganhar na Ilha. Trazer os três pontos, para "tampar esse buraco" que acabou ficando” – disse


Na fila há 50 anos pelo bi campeonato, o Atlético é um dos fortes candidatos ao título nacional de 2021. Na temporada passada, a diferença do Galo para o campeão Flamengo foi de apenas três pontos. Para que isso não aconteça novamente, Allan ressalta a importância de não perder pontos para equipes consideradas inferiores, com menor investimento.


“Pontos que por teoria não poderíamos perder, perdemos. Mas, sabemos que do outro lado todos vão querer ganhar do Atlético, vão dar a vida, e temos consciência disso. Aconteceu isso no ano passado e esse ano ainda mais,pois, somos um dos candidatos ao título, pelo investimento que foi feito e pela qualidade da equipe. Temos que entrar sempre ligados, querendo mais que o adversário, independente se ele é de menor ou maior investimento. ”- ressaltou Allan



A equipe fecha a preparação na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, e logo em seguida a delegação viaja para Recife.


Para esse duelo diante do Sport, o Galo teve mais duas baixas. O meio-campista Hyoran e o volante Tchê Tchê não participaram do treino desta sexta-feira.


Hyoran sofreu entorse no tornozelo direito, no jogo diante do Fortaleza. Já Tchê Tchê está com dores na coxa esquerda. Ambos estão na fisioterapia e serão avaliados neste sábado.


Além deles, o Atlético não conta com os laterais Guga e Guilherme Arana estão na seleção olímpica do Brasil. O zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o volante Alan Franco (Equador) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). O goleiro Rafael, e o atacante Keno estão no departamento médico.



#ARádioDaMassa
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!