• Adriana Valadares

Minas tem recorde de mortes em um dia, com 35 novos registros



Minas Gerais bateu esse triste recorde de mortes em 24 horas decorrentes da Covid-19. Foram 35 óbitos desde a véspera, totalizando 537 pacientes que não resistiram ao novo coronavírus. Outras 221 mortes seguem em investigação. O recorde anterior tinha ocorrido no dia 6 de junho, com 24 registros de óbitos em 24 horas.

O estado soma agora 23.347 casos confirmados da Covid-19, 1.323 a mais que na véspera. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (17) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A situação em Belo Horizonte preocupa: além de ser o município com mais casos da doença – 3.631, sendo 83 mortes – houve sete mortes na capital só nas últimas 24 horas.

Ao todo, já houve ao menos um caso de coronavírus em 585 municípios mineiros – mais de 68% do estado.

Além das sete mortes registradas em Belo Horizonte, os demais óbitos confirmados nas últimas 24 horas ocorreram em Ipatinga com 6 mortes registradas; 5 em Contagem; 3 em Uberlândia, 2 em Lavras, e uma morte registrada nos seguintes municípios: Betim, Carandaí, Carmo do Cajuru, Espinosa, Jesuânia, Ribeirão das Neves, Sabará, Santo Antônio do Amparo, São Gonçalo do Rio Abaixo, Sarzedo, Senador Firmino, Sete Lagoas, e ainda, uma morte creditada a outro estado.

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!