• rgrluiz184

Ministério da Saúde autoriza volta do torcedor aos estádios


Foto/reprodução: FoxSports

O Ministério da Saúde aprovou, nesta terça-feira, um estudo da CBF com uma proposta de retorno de até 30% de torcida nos estádios do país. Para que isso aconteça, cada estado e município precisa se responsabilizar pelas medidas sanitárias e protocolos de segurança contra a Covid-19.


A informação foi publicada nesta manhã pelo jornal "O Globo", que confirmou que esse retorno se dará a partir de outubro , apenas para a Série A do Brasileirão. O documento foi aprovado pelo Ministro Eduardo Pazzuelo, e enviado ao presidente da CBF, Rogério Caboclo.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, deve se manifestar nos próximos dias sobre o posicionamento da possível liberação para as torcidas da Capital voltarem às arquibancadas, mesmo sendo 30%.


O último jogo do Galo com a presença da Massa foi dia 07 de Março, no Mineirão.O Atlético contou com cerca de 53.000 torcedores apoiando o time na virada sobre o Cruzeiro( 2 x 1), pelo Campeonato Mineiro.


ATUALIZAÇÃO DA COVID-19 EM MG:

CASOS CONFIRMADOS: 273.233

CASOS EM ACOMPANHAMENTO: 26.752

CASOS RECUPERADOS: 239.717

ÓBTOS CONFIRMADOS: 6.764

275 visualizações
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!