• Redação

Nacho destaca evolução da equipe e ressalta importância de jogo contra a América de Cali



O Atlético finalizou a preparação em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira para viajar à Colômbia, onde enfrenta o América de Cali, quinta-feira (13), às 21h, no Estádio Romélio Martínez, pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores.


O Galo é o líder do grupo H com sete pontos e, pode garantir a classificação antecipada para às oitavas de final, nesta quinta, caso vença o diablo rojo, contando com um tropeço do La Guaira frente ao Cerro Porteño em Caracas.


Em entrevista coletiva o meio-campista Nacho Fernández, falou da importância de conseguir mais uma vitória para se manter no topo da tabela.


“É uma partida muito importante diante do América de Cali. Temos que jogar bem para terminar a fase de grupos da melhor maneira possível” – disse


O Galo vem embalado nas últimas partidas.

Além de está na liderança do grupo H, o time é finalista do Campeonato Mineiro. A equipe comandada pelo técnico Cuca está a sete jogos sem perder, entre Campeonato Estadual e Copa Libertadores. São cinco vitorias e dois empates.


Nacho destacou a evolução da equipe sob o comando de Cuca, e ainda falou sobre o seu desenvolvimento pessoal


“A equipe vem melhorando nas últimas partidas. É a ideia que propõe o treinador Cuca, fazemos o que o ele pede, e na medida que vamos jogando, nos sentimos melhor. Eu estou me sentido bem, tenho evoluído nos jogos. Temos que nos adaptar a todas as posições, mas a posição que me sinto melhor é jogando mais solto” – completou


Logo após o treino a equipe iniciou a preparação para viajar à Colômbia . O embarque acontece às 14h30 no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com destino a Barranquilla. O desembarque na capital colombiana está previsto para às 19h10 hora local (21h10 de Brasília).



Confira a lista de relacionados para a partida:




Nesta quarta-feira o técnico Cuca comandará treino às 16h (horário local), no CT Junior de Barranquilla, para finalizar a preparação da equipe para o duelo de quinta-feira.


O retorno para Belo Horizonte acontecerá na sexta-feira 14h55 (horário de Brasília), com previsão de desembarque às 23h55, em Confins.



Confira a pergunta do repórter Rafael Mendonça ao meio campista do Atlético:





#ARádioDaMassa!


0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!