• Redação

Nacho Fernandéz assina com o Galo por três anos, confirma empresário


Foto: River Plate / twitter

O Atlético está muito próximo de fechar mais uma contratação para a próxima temporada de 2021. Se trata do meio-campista Nacho Fernandes, de 31 anos.


Nacho chega por indicação do treinador Jorge Sampaoli, que não tem a permanência garantida na Cidade do Galo.


O agente do atleta Daniel González, confirmou em entrevista ao canal Tyc Sports, da Argentina, que Nacho assinou com o Galo por três temporadas. Porem o clube ainda não confirmou a informação.


“Ele é jogador do (Atlético) Mineiro, contrato de três anos”, disse o representante.


Daniel não quis entrar em muitos detalhes sobre a transação. O valor que o Galo desembolsará pelo atleta, é por volta de US$ 6 milhões, pouco mais de 30 milhões de reais.


Nacho tem seu passe ligado ao River Plate da Argentina. O clube milionário tem 70% dos direitos econômicos do meia.


Na manhã desta terça-feira, o jogador fez seu ultimo treinamento com os companheiros no River Camp, Centro de Treinamentos do River. Conforme noticiou a imprensa argentina.


Em vídeo postado nas redes sociais alguns torcedores do River foram até o local para pegarem autógrafos e se despedirem do atleta.


O Jogador deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar com o Galo por três temporadas.


Se for concretizada a aquisição do jogador, será a terceira contratação do clube feita pelo novo diretor de futebol Rodrigo Caetano, somente neste mês de fevereiro. Antes de Nacho, o Galo anunciou as contratações do atacante Hulk, e do lateral-esquerdo Dodô.


#ARádioDaMassa!
0 comentário
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!