• Redação

Nathan aposta em sequência para manter um bom nível de jogo



O próximo desafio do Galo é contra o Atlético Goianiense, neste domingo (17), às 18h15, no Mineirão pela 30ª rodada do Brasileirão.


Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15),na Cidade do Galo, o meio campista Nathan falou sobre a importância da vitória para manter o foco para ser campeão.



“Sabemos da importância do jogo. Inclusive no primeiro turno, eu voltei de lesão justamente no confronto contra o Atlético-GO e fui muito feliz, pude fazer gol e ainda sofrer pênalti. Espero que consigamos fazer um grande jogo e sair com a vitória que é nosso objetivo”, disse.


O Campeonato Brasileiro já está na reta final e o Galo segue na briga pelo título. O alvinegro é o terceiro colocado com 50 pontos, seis a menos que o líder São Paulo e três a menos que o vice-líder Internacional. Ainda resta dez partidas até o término da competição, ou seja, 30 pontos em disputa.


O camisa 23 do Galo ainda acredita no título e ressalta importância de encarar as dez partidas restantes como dez decisões.


“Um jogador quando veste a camisa do Atlético tem sempre que pensar na vitória. Temos que manter o máximo de foco possível nesses dez jogos restantes para alcançar nossos objetivos. É nosso sonho e também dos torcedores conquistar este título e vamos lutar até o final”, ressaltou.


Nathan vinha sendo um dos principais jogadores do Atlético no inicio da temporada. Com números expressivos com a camisa do Galo. Inclusive quando estava próximo ao término de seu contrato com o clube, foi muito elogiado por Jorge Sampaoli e até teve o aval do treinador argentino para que seu passe fosse adquirido de vez pelo alvinegro. Porém, o meio-campista acabou se lesionando e não conseguiu mais manter o mesmo nível de atuação, passando a ter altos e baixos. Com essa inconstância, o atleta passou a ser muito cobrado por parte da torcida e até mesmo da imprensa.


Questionado sobre o momento que vive, Nathan ressalta que faz o que o Sampaoli pede no decorrer de cada jogo e acredita que quando tiver uma boa sequência vai voltar a manter o nível.


“Quando eu entro em campo eu faço o que o Sampaoli pede. Às vezes ele pede para eu jogar mais pra frente, e as vezes para fazer uma posição mais recuada. Isso ai depende do momento do jogo. Eu acredito que quando voltar com o ritmo de jogos, e eu tiver as oportunidades que eu tive no inicio do campeonato eu vou conseguir ter uma boa sequencia”, concluiu Nathan.


Desfalque e retorno


O meio-campista Zaracho ainda se recupera do estiramento que sofreu na parte anterior da coxa esquerda, no jogo contra o Coritiba, pela 27ª rodada, no dia 26 de dezembro. O argentino segue cumprindo o protocolo de recuperação. Sem prazo estipulado para retorno.


O goleiro Victor recuperado de uma dor lombar, já treina normalmente com a equipe e deve ser opção no banco de reservas.


Provável Galo:


Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Jair), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno.


Confira a pergunta do Marcos Botelho, setorista da 90,3FM ao camisa 23 do Galo.



*Imagens Tv Galo


#ARádioDaMassa!

0 comentário
logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!