• Roger Luiz

Nova diretoria, novos membros para a atual gestão


Foto: Agência Galo


No seu primeiro dia como presidente do Galo, Sérgio Coelho, oficializou algumas demissões no clube. O primeiro a sair foi o diretor de futebol, Alexandre Mattos. O novo mandatário comunicou o dirigente da decisão em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, na sede administrativa, em Lourdes. O nome mais cotado para assumir a função é do ex-dirigente do Internacional, Rodrigo Caetano.


Outros nomes também foram dispensados. Não permanecem no clube o superintendente administrativo, Marcelo Machado e o gerente do programa GNV, Américo Rincón. Segundo o setorista da Rádio Massa, Marcos Botelho, o clube pode oficializar mais demissões nos próximos dias, como o nome de Junior Chávare- coordenador das categorias de base.


Mas não foram somente demissões até o momento. Alguns nomes estão retornando ao clube...é caso do ex-CEO Plínio Signorini.Plínio exerceu o cargo na gestão Sette Câmara, e deixou o Galo em outubro do ano passado, quando foi demitido pelo então presidente. Apurado pela nossa reportagem, Signorini deve ser confirmado como gestor financeiro e administrativo das categorias de base.


Outro que retorna é Pedro Tavares, que trabalhou no Galo na gestão de Daniel Nepomuceno (2015 a 2017), e foi um dos idealizadores do projeto Arena MRV. Segundo o nosso repórter, Marcos Botelho, Tavares será o "homem de confiança" de Sérgio Coelho.


Mais informações, você acompanha em nossa programação esportiva ou em nossas redes sociais.



#ARádioDaMassa!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
radio_bar2.png

Ouça ao vivo!