• Adriana Valadares

Novas camisas do Galo podem ser compradas sem patrocínio


Foto: Reprodução Internet / Loja do Galo

Diante da impossibilidade de fazer um evento tradicional, como em outros anos, o Galo apostou em uma live, para apresentar os novos uniformes, e também como forma de conseguir novos seguidores para as redes sociais.


Em pouco mais de quatro horas no ar, teve apresentação musical e participações especiais que garantiram uma audiência de mais de 40 mil pessoas, acompanhando ao vivo, e mais de 400 mil visualizações.


Felipe Hott e Gabi Martins fizeram 'provocação' ao Cruzeiro durante live do Atlético (Foto: Reprodução/TV Galo)

Entre os shows conduzidos pelos cantores Gabi Martins e Felipe Hott, dirigentes do Atlético estiveram presentes, ainda que por meio de vídeos, como o presidente Sérgio Sette Câmara, que destacou o alcance da live para a torcida do clube. "Preparamos uma festa bacana para poder fazer com que o lançamento fosse enriquecido. Espero que gostem dos uniformes que foram desenvolvidos pela Le Coq, capricharam nos uniformes e quero crer que irá fazer muito sucesso". Disse logo no início da transmissão o presidente do Galo.


Foto: Reprodução TV Galo
Foto: Reprodução Twitter Reinaldo Lima

Jogadores do elenco atual e ídolos do Atlético também estiveram presentes na Cidade do Galo – Victor acompanhou a apresentação dos uniformes de goleiro, Guilherme Arana, Keno, Junior Alonso e Marquinhos também participaram, além das atleticanas, Aline Guedes e Emily do Galo Futebol Feminino. O eterno Rei, Reinaldo Lima, Léo Silva e Éder Aleixo, ídolos do passado que. hoje, trabalham no clube, também marcaram presença na "live do Galo".


E não faltou o xodó da Massa, a Arena MRV, que também foi prestigiada sendo tema de propagandas do clube durante o evento, em vídeos mostrando as obras no local.

Foto: Reprodução TV Galo

Os novos uniformes foram sendo apresentados aos poucos. As camisas de treino, já conhecidas pelo torcedor desde junho, assim como os agasalhos e camisa de concentração. Depois, as camisas de goleiro, nas cores laranja e preto, preto e verde, vermelha e preto e cinza.


Foto: Reprodução/Youtube/TV Galo

A camisa número dois, muito elogiada, toda branca, tradicional, com detalhes em preto na gola a na barra das mangas. E também o detalhe da inscrição do ano de fundação do Galo, 1908.


Foto: Reprodução Internet / Atlético MG

Por último, a camisa titular, tradicionalmente listrada, com quatro faixas pretas, com detalhes também em preto no ombro.


Foto: Reprodução / Youtube TV Galo


As peças já estão à venda desde a última semana, nas lojas oficiais do clube. O preço da camisa masculina é R$ 279,99, já o modelo feminino sai a R$ 259,99. O primeiro lote pode ser comprado pelo torcedor sem os patrocínios na peça.


O novo uniforme será usado pela primeira vez no próximo domingo (26), quando o Atlético visita o América, no retorno do Campeonato Mineiro após paralisação em função da pandemia do novo coronavírus. As equipes se enfrentam a partir das 16h, no Independência, pela décima rodada da fase classificatória.


Para conferir o lançamento completo da camisa acesse o perfil da TV Galo, no youtube.

0 visualização
logo-rodape-novo.png
  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!