• Gaby Silva

Novo reforço do Atlético chega em Belo Horizonte neste sábado para assinar contrato




O Atlético acertou a contratação do atacante Eduardo Vargas de 30 anos. O jogador chega em Belo Horizonte neste sábado (7), para realizar exames e assinar contrato por dois anos.



Vargas chega para desempenhar a função de atacante móvel, o que se enquadra no estilo de Jorge Sampaoli. O salario do chileno gira em torno de 700 à 800 mil, porém o Galo terá ajuda de parceiros para pagar.



Antes de fechar com Varga e Tigres, a diretoria do Atlético ofereceu a Jorge Sampaoli três centroavantes, um deles o Diego Churín, que fechou recentemente com o Grêmio. Mas o professor argentino optou por Vargas, pelas características e por ter trabalhado com ele na Universidad do Chile e na seleção chilena.


Antes de assinar com o Galo, Vargas teve passagens pelo futebol brasileiro. O atacante defendeu as cores do Grêmio em 2013.


Com a chegada de Eduardo, o alvinegro fecha o ciclo de contratações. O radar segue ligado para transações nacionais, mas por enquanto não terá mais contratações em 2020.


Vargas é o 11º reforço da era Sampaoli. Desde a sua chegada ao Atlético, o comandante alvinegro já contou com : Léo Sena (emprestado ao Spezia, da Itália), Keno, Marrony, Bueno, Junior Alonso, Alan Franco, Mariano, Eduardo Sasha, Everson e Matías Zaracho.


Na temporada, o Galo já anunciou 19 contratações, mas nem todas foram aproveitadas.


#ARádioDaMassa!

logo-rodape-novo.png

A Rádio da Massa é a primeira emissora de rádio da América Latina, personalizada, criada e produzida exclusivamente, 100% para a torcida de um grande clube de futebol, o Galo!

  • whatsapp (1)
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Ouça ao vivo!